Image Map

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Era uma vez minha primeira vez - cap 12 e 13




Ele tava meio agressivo hoje, será que ainda ta com raiva?... ok se ele quer um sexo selvagem hoje, tudo bem vou entrar no jogo dele, nos beijavamos com volúpia, com agressividade, ele praticamente me jogou na cama, ah que isso, nos beijavamos com agressividade, não sabia quem estava com mais raiva....pra vocês terem uma idéia a relação  era só carnal mesmo, nem tiramos toda a roupa, só a paarte de baixo, ele colocou o preservativo, e entrou em mim com força, ai.

_ Ou, calma ae! - Eu falei, mais ele parecia nem ligar.

_ ARTHUR, ta me machucando, vai mais de vagar caralho! - Eu comecei a arranhar as costas dele com muita força, quem sabe assim cai na real. 

_ Pow Lua, assim ta machucando.... - Viu como é bom!

_ Então vai mais de vagar, ta achando que eu sou oque? 

_ Uma menina que beija qualquer um! - Ah, o Arthur ta fora de si, ja sei ta meio bebado, como eu não percebi isso antes?.... ele tava muito bruto comigo, mais não adiantava pedir pra ele parar,  eu não tava sentindo mais prazer, tava doendo, ele tava com muita força, e eu não sou muito experiente no assunto, ainda não to muito acostomada com isso, definitivamente não era o Arthur das outras vezes. Fechei os olhos e aguentei né, ele não parava mesmo, e se eu sair a força tenho até medo do que ele poss fazer.... depois de um tempo ele se cansou e saiu, deitou na cama e apagou, ele tava cheirando a bebida, como eu não percebi....levantei tava me sentindo um lixo, sim ele me usou, e não foi nada delicado me machucou, sim to com dor.
Fui no banheiro e tomei um banho e comecei a chorar, chorava pea dor, pela raiva por tudo, pra mim ja chega desse acordo idiota, to com muita raiva dele... Sai do banheiro cloquei um pijama e me deitei, rolei na cama e dormi.... Acordei no outro dia o Arthur ja tinha levantado, levantei e quando eu fui entrar no banheiro dei de cara com ele saindo, passei reto mais ele me puxou pelo braço.

_ Ei, bom dia né!? - Ah ele vai ve o bom dia.

_ Sai Arthur, não me toca, to com nojo de você!

_ Lua, que que foi?... fala logo porque eu to morrendo de dor de cabeça!

_ Ah, você não se lembra seu verme, pois vou te lembrar, você enxeu a cara, quase brigou no luau, chegamos em casa e a gente transou quer dizer você né, porque foi tão agressivo comigo, que me machucou, me usou como se eu fosse um copo descartavel que você usa e joga fora, me tratou como um animal! - Ja falava chorando, poxa foi tão orrivél!

_ Lu, eu não lembro de nada juro pra você! disculpa vai, nunca eu quis te machucar! - Ele veio me abraçar mais eu desviei, olhei no fundo dos olhos dele e falei.

_ Mais machucou! - Falei com a voz rouca,  eu tava muito sentida, não dei tempo pra ele responder e entrei no banheiro, encostei na porta e chorei, chorei muito......

Cap 13

Tomei um banho, escovei os dentes, me troquei no banheiro mesmo, tava com medo de sair e o Arthur estar no quarto, sai e ele graças a deus não tava, desci pra tomar café e todos estavam na mesa, me sentei e me servi leite.

_ Filha, ta tudo bem? - Minha mãe perguntou, minha vontade era de correr pro colo dela e chorar, mais não podia fazer isso.

_ Ta sim mãe, porque?

_ Não, te achei meio desanimada, deve ser empressão.

_ Hoje nós vamos passar mais uma noite fora crianças, então se comportem em! - Tia Silvia disse, DROGA, to com medo de ficar aqui sózinha com ele poxa!

Tomamos café em silêncio, assim que terminei meu café, subi escovei os dentes e fiquei deitada assistindo TV, passei o resto do dia deitada, a verdade é que eu to acabada, as imagens da noite anterior não saem da minha cabeça, e eu tenho que confessar to um pouco dolorida ainda, só sei que to muito magoada com o Arthur, nunca esperava isso dele, tudo bem que ele tava bebado, mais isso não é desculpa.....
Fui despertada dos meus pensamentos com o Arthur sentado do meu lado na cama, eu me assustei e me sentei.

_ Que foi ? - Eu perguntei fria.

_ Olha Lua, eu to com muita vergonha do que eu fiz com você, eu não sou assim, me perdoa por favor? - Ele falava olhando no fundo dos meus olhos, parecia ser cincero.

_ Olha Arthur, eu até te perdoo, mais quando você beber de novo, como vai ser?... você não tem a nossão de como foi horrível. - Falei e deixei uma lágrima cair, ele limpou e ficou fazendo carinho no meu rosto.

_ Eu sei Lu....mais eu to aqui na humildade assumindo meu erro e te pedindo perdão, por favor vai! - Será ?
 _ Ok, Arthur, te perdoo, mais nosso acordo termina ok? - Ele fez uma cara triste respirou fundo e disse:

_ Ok né, mais a parte que eu quero ter você como amiga, isso continua não é? 

_ Continua - Eu falei e sorri pra ele, ele sorriu pra mim e me abraçou, quando ele me abraçou eu extremeci, me subiu um arrepio na espinha, uma sesassão diferente....será...será...NÃO!. Nosso abraço foi longo, esse sim é o Arthur que eu conheço, delicado, cuidadoso. Saimos do abraço e ele deitou comigo na cama, como amigos claro, passou um braço na minha cintura e ficou fazendo carinho com a outra mão no meu cabelo, eu logo adormeci, e acho que ele tambem....

Creditos: Lili perry

by :shayanny




Nenhum comentário:

Postar um comentário