Image Map

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

C.C.M.M.A



capitulo 57 e 58






Lua estava muito excitada, assim como Arthur estava o momento estava mágico, perfeito que nem se deram conta que já estavam nus se amando. Desta vez ambos os dois atingem o orgasmo junto depois Arthur desaba em cima de Lua. Ficam alguns minutos assim até a respiração voltar e Arthur sair de dentro de Lua, arrancando um gemido abafado de ambos os dois.
- Te Amo bebê. - disse Lua.
- Também minha pequena, sabe Luh eu tava pensando numa coisa ... - disse abraçando ela.
- O que bundudo?
- Bem, eu vou ter um filho com a Marian e tals, mas eu queria ter um com você ... o que você acha de tentarmos ter um filho?
Lua teve vontade de chorar, quando Arthur lhe perguntou aquilo pois sabia que nunca poderia ter um filho, sua vontade era de contar a verdade a seu marido, mais tinha medo dele não gostar da ideia, ficar bravo com ela ou coisa do tipo, e preferiu não dizer nada, engolindo as lágrimas respondeu.
- É, séria ótimo. - se agarrou ainda mais nele.
- Tá, tudo bom, Luh?
- Sim, amor por que não estaria?
Der repente o telefone do quarto do casal toca.
- Quem será? - perguntou Luh.
- Não sei, deixa eu ver.
Arthur atendeu o celular.
- Alô.
- Oie Arthur sou Marian. - ele revirou os olhos.
- O que você quer?
- É que Arthur eu não tenho a quem recorrer.
- O que, mulher?
- Eu estou com desejo de comer abóbora!
- QUE?
- Isso que você ouviu, eu preciso que você compre pra mim.
- Não, tá louca mulher, sabe que hora é agora?
- Sei, ou você quer que seu filho nasça com cara de abóbora.
Marian fez todo um drama convencendo Arthur.
- Onde você vai?
- Eu vou comprar abobora pra Marian.
- OQUE? - gritou estérica.
- Luh, se não meu filho vai nascer com cara disso ..
- Eu não acredito, eu to ouvindo bem, você vai me deixar sozinha aqui depois que fizemos amor, pra comprar coisa pra outra ...
- Luh, tenta me entender é um filho meu que ela tá esperando e ...
- Arthur, é eu ou ela, você escolher.
- Não é você e ela e sim você e meu filho.
- Quem seja, eu ou ele, ela sei lá o que é.
- Lua, você está sendo ridícula.
- Não, não estou Arthur. E o que vai ser? - perguntou enrolada no lençol do lado dele no closet que se arrumava.
- Eu não acreditando que está me fazendo escolher entre meu filho e você.
- É, ele? - disse com lágrimas.
- Luh, tenta me entender eu ..



- Nada, você nada ... Vai lá, vai e me deixa aqui eu não me importa ... - disse com raiva indo se trancar no banheiro.
- Luh ... - gritou do lado de fora.
- Vai embora. - gritou.
Arthur saiu arrasado não queria brigar com Lua e muito menos magoa lá mas também não podia deixar seu filho nascer com cara de abobora.



Capitulo 58


Arthur comprou a tal abobora que Marian queria e entregou na casa dela, logo depois voltou para sua casa e foi para seu quarto mas a porta estava trancada, chamou várias vezes por Lua, mas ela já devia estar dormindo pois não falou nada, ou não queria vê-lo.
No outro dia, de manhã ...
Lua levantou primeiro e tomou seu café da manhã, depois foi na varanda da casa ler um livro, depois Arthur levantou e foi tomar seu café da manhã, e, foi para sala olhar TV, não iria trabalhar hoje, não era de seu costume trabalhar aos sábados, mas teria que ir deitar pegar uns papéis.
- Oie. - disse Lua chegando na sala.
- Tá braba comigo ainda?

A campainha da casa toca e Lua vai atender, já que aos finais de semana dava folga para Antonieta.
- Luazinha! - disse Sophia, abraçando a amiga.
- Oi, o que vocês fazem aqui? - perguntou vendo Mica, Chay e Mel.
- Uma visitante, não vai nos convidar pra entrar não? - perguntou Chay.
- Claro entrem.
Todos entram e cumprimentam Arthur.
- E então casal como anda a vida sem a Marian incomodado mais? - perguntou Sophia, levando um beliscão de Mel. - Ai, que foi?
- Cala a boca.
- Vai muito bem Sophia, tanto que ontem de noite o Arthur me abandonou pra ir comprar um desejo de grávida pra ela.
- Como? - perguntou Mica estranhando.
- Eu não entendi, se a gente pagou ela e .. - disse Sophia tapando a boca quando se deu conta do que havia falado.
- Vocês o que? - perguntou Arthur.
- Nada. - abriu um sorriso.
- Como nada Sophia, eu ouvi muito bem, pagaram ela? pra que? como? Sophia! - disse Lua encarando a amiga séria.
- É Sophia, você teve a ideia, você que falou pra eles agora, você se entende! - disse Chay.
- Ah, é assim agora, vão todo mundo tirar o corpo fora?
- Sophia, dá pra explicar o que está acontecendo, aqui? - disse Arthur.
Sophia começou a chorar.
- Ah, é muita pressão sobre mim, vocês não sabem como é difícil ser eu! - disse chorando.
- Soph para de drama e qual pode me dizer o que está acontecendo, aqui?
- Okok, eu falo! - disse secando as lágrimas. - Eu eu ... a gente, nós, sabe ... ela.. ir embora...vocês...feliz. Pronto falei.
- Falou oque mulher? Eu não entendi nada.
- Ai, eu falo ... - disse Mel. - A gente pagou a Marian pra deixar vocês em paz e ir embora.
- VOCÊS O QUE? - falaram Lua e Arthur juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário