Image Map

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

AVISO SOBRE AS WEBS E SOBRE 2014


Foi pequeno o capitulo de Still Into you, mas quero dar um aviso, tive que adiantar o final dessa web, nao ia acabar agora e nem do jeito que ela vai acabar, mas percebo, pelo números de visualizações que vcs preferem The nanny do que Still into you entaaaaaao, pretendo me dedicar a The nanny, pq  ja tem um tempinho que nao atualizo ela e vai permanecer assim até eu finalizar a Still into you :/ . Vou finalizar Still Into You no capitulo 32 faltam 4 capítulos pra acabar, nesse período, que vai sera até o final de dezembro, ou seja tenho uma semana pra acabar, vou reformular The nanny, vou parar e pensar no que vou mudar no enredo da historia e 2014 ela vai vim com tudo, mais uma nova web, to no terceiro ano do ensino médio ano que vem, vou fazer vestibular e enem, e ainda tenho meu trabalho e o ingles, ou seja pretendo estudar pra caralho em 2014, MAS NAO VOU E NEM QUERO FECHAR O BLOG, por isso, pra nao ficar em falta com vcs a partir de Janeiro, o blog tera dias de postagens,  isso era uma coisa que queria fazer a muuuito tempo, pq nao entro todo o dia aqui ja jaz bastante tempo. Quando tiver a outra web construída, irei postar os dias que terá atualização. OK ?? Entendidos ???




Preciso de ajuda no blog alguém se interessa em me ajudar ?? tipo fazer parte da equipe ??

Me mandem por email o nome e a idade de voces e se vcs tem experiencia com blogs  

Meu email: Suzannabeatrizoliveira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário