Image Map

domingo, 22 de dezembro de 2013

Still Into You


capitulo 27









Lua acordou com uma puta dor de cabeça, e viu que estava abraçada a Arthur que tbm dormia ela foi levantar da cama e acabou acordando Arthur



-desculpa nao queria te acordar- ela disse
-nao que isso nao era pra eu pegar no sono estava te esperando- Ele disse
-obrigada por vim
-vai me contar oq aconteceu?- ele perguntou
- minha mae vendeu a casa e eu teenho até o final da semana pra me mudar
-gente ela pode fazer isso ?
-nao sei, mas fez, eles esperavam memso que eu fosse pra la, entao...
-ee agora ?
-nao sei o q fazer de verdade, to sem casa thur- ela começou a chorar
-vc ja falou com a sophia ? voce pode ficar la
-briguei com a Sophia
-serio ? mas pq ?
-ela traiu o Chay
-COMO É QUE É ?
-é eu to puta da vida com ela
-ela traiu ele com quem ?
-com o Micael
-Puta merda, o chay vai pirar
 -é e nao vai ter condiçoes nenhuma de ficar la com ela e muito menos com Mel e Mica pq a Mel estava disposta a arrumar o barraco na casa dela
-vai la pra casa
-nao Arthur nao da
-pq nao ? amor, minha mae te adora
-me adora, na minha casa, eu sendo sua namorada, nao posso ir morar com vc thur , mesmo que eu queira
-e o que vc vai fazer meu amor ?
-eu vou proucurar um ape, vou ter que trabalhar tempo integral e muda a faculdade pra noite
-nao vai ficar muito sobrecarregada ?
-vou né mas eles nao me deiram nem escolha nem tempo
-vem ca vem - Ele puxou ela pra umm abraço- to com voce sempre e vamos dar um jeito em tudo, só nao se precipita ta ?
-como assim ?
-só nao muda de horario na faculdade, eu to pensando em algo
-o que ?
-nada nao bebe, só to  tentando te ajudar



Eles resolveram ver um filme, na verdade Lua viu o filme, Arthur estava pensando em como ajudar a Lua, e  ele descobriu




continua.... VOLTEEI, EAI GENTE OQ O ARTHUR VAI FAZER ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário