Image Map

quarta-feira, 12 de junho de 2013

voce me ama ??

                          

capitulo 16 e 17




Pensando bem... Ate que nao é má ideia... Corri pra casa da Lua. Cheguei toquei a campainha e a mesma atendeu, vestindo um vestidinho solto azul. 
Lua- Eu disse 10 minutos, nao 15.- me puxou pra dentro da casa
Thur- Tem alguma diferença? 
Lua- Sim, de 5 minutos. Agora para de papo furado e vem!- me levou, puxou, a escada ate seu quarto. 
Thur- Esse que voce ta vestindo ta ótimo.- o vestido era ate o seu joelho, nao tinha um decote muito fundo e soltinho, nada colado. 
Lua- E quem disse que esse aqui foi um dos que eu escolhi?
Thur- Nao importa, ta ótimo- Lua se olhou no espelho e disse
Lua- Nao, ta simplis de mais. Sao esses dois aqui. Ela tinha na mao esquerda uma vestido preto, colado e com pregas nele inteiro, havia um decote coração e tomara que cai e... Curto! Mas eu acho que nao muito. O da mao direita era um azul escuro, ele tambem era justo, o decote tambem em forma de coração so que mais profundo, acho que mostrando um pouco o vale dos seios, e contia mangas que ia ate o cotovelo, o estilo da manga era princesa, mais ele era acho que ate mais curto que o outro. O preto era ousado mais o azul bem mais. 
Thur- O preto com certeza - falei firme. Ela olhou o vestido 
Lua- Vou experimentar- entrou dentro do banheiro e bufei. Saiu de lá e eu me surpreendi, o vestido nas partes das pernas mais mostrava do que cobria! 
Thur- Tira, esse nao.- ela me olha
Lua- Mas voce nao disse que tinha certeza? E o tem nesse vestido?- perguntou intrigada 
Thur- So que eu nao sabia que  vestido faltava pano! E o NAO tem né? É pano!- ela gargalhou 
Lua- Me da outro...- ergui a sombrancelha
Thur- Por que?
Lua- Pra eu experimentar, oras!- dei o vestido e ela entrou no banheiro, quando saiu... Meu queixo caiu no mesmo instante. 

Continua…
Créditos: Cecília


capitulo 17



Pov Arthur

A Lua tava uma gata! Ela ja é né? Mais com aquele vestido ela ficou mais gostosa do que ela é! Eu ja tava era querendo agarrar ela ali mesmo. Ate que ela fala 
Lua- Ja me decidi...- fala olhando no espelho si mesma. E eu olho surpreso pra ela
Thur- E qual é?- Tava curioso
Lua- Esse aqui...- fala sorrindo.
Thur- Como é Lua?!- Me levantei da cama que estava sentado e cheguei perto dela
Lua- Arthur, a ultima coisa que eu quero é esta com um vestido feio- O vestido tava otimo, Pra ela sair comigo! E nao com o babaca do Pedro! 
Thur- Lua voce esta horrível! Monstruosa! Tira isso agora!- Voces nao estão entendendo a gravidade da situação! O vestido destacou as pernas, o busto, a bunda e as coxas da Lua! Como eu posso com isso?! E pra completar o meu sofrimento ela coloca um salto alto preto que fez ela ficar ainda mais sexy. 
Lua- Pará de besteira, Thur...- a puxei pela cintura e começo a beija-lá a empresando contra a parede. Estava fazendo pressão no beijo, enfiava a minha língua sem do na sua boca, apertava a sua cintura e ela puxava a minha nuca mais pra sua boca. Eu a beijava com fevor e ela retribuía a altura. Com a falta de ar abaixei os beijos pro seu pescoco dando um chupão bem dado ali, quando dei o chupão ouvi ela gemer e me puxar mais pro seu pescoco. Cheguei perto do seu ouvido 
Thur- Tem certeza que quer ir mesmo? Te garanto que vai ser mais proveitoso aqui comigo...- falei com a voz mais sexy que consegui e mordi o modulo da orelha e chupei. 
Lua- Ain.. Thur- Comecou a mexer no meu cabelo, o bagunçando e vi que estava meio afobada. Voltei a atencao da sua boca e a beijei. Beijava fogoso e fazia de tudo que ela nao saísse do meu alcance. Minhas maos estavam descendo pro seu bumbum e desci mais ainda pra parte de tras das suas coxas fazendo com que ela colocasse suas pernas em volta da minha cintura. Nos soltamos e ela comecou a beijar l meu pescoco, nos dois estavam mais do que ofegantes. Ela continuava a me beijar, chupar e morder o meu pescoco e me acariciava por de baixo da camisa, ate que a porra do celular dela toca. Merda do caralho! A puxei pela nuca e comecei a fazer o que ela estava fazendo no meu pescoco e falei em seu ouvido
Thur- Deixa tocar, vai...- sussurrei com voz rouca. A prensei mais ainda e fiz ela sentir o tamanho do meu membro ja. 
Lua- Ain...- ela se ergueu quando sentiu o meu membro no meio de suas pernas. 

Continua....
Créditos: Cecília 







Nenhum comentário:

Postar um comentário