Image Map

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

C.C.M.M.A



CAPITULO 55 E 56





Mel e Sophia ficaram assustadas ao verem o estado da amiga quando saiu da sala da doutora, estava triste e com os olhos vermelhos, marejados de lágrimas.

- Luh, o que houve? - perguntou sophia indo abraçar Lua.
- Luh, amiga? - disse Mel abraçando as amigas.
Lua não se acalmava de jeito nenhum, então deram um pouco de água para ela se acalmar e depois seguiram para o carro.
- Lua, pode nos dizer o que tá acontecendo? Está me deixando preocupada. - disse Sophia.
- Eu não to grávida. - disse com algumas lágrimas nos olhos.
- Ah, amiga a gente sabe como você queria estar grávida do Arthur, mas não se desespere assim, se não veio agora é por que não é a hora, mais tarde você engravida.
- Mel,esse é o problema.
- Hã? - Sophia e Mel disseram juntas.
- Eu não posso ter filhos.
- Que? - perguntou Sophia.
- Eu sou estéreo. - desabou no choro mais uma vez.
- Luh, eu nem sei o que dizer ... - disse Mel.
- Não precisa dizer nada.
- Ainh Luh! - Sophia dizia com os olhos cheio de lágrimas. - Eu sinto muito amigo, eu ..
- E tem mais ..
- Mais? - perguntaram juntas.
- Eu tenho Anemia Aguda.
- Como? - disse Sophia. - Amiga, isso é muito sério.
- Eu sei pode levar a leucemia, mas a doutora me recomendou uns cuidados e remédio e tals ... - disse chorando. - Esse tá sendo o pior dia da minha vida. - disse aos soluços.
- Oh, Luh não fica assim, nós vamos te apoiar sempre, ok? - disse Mel.
- Obrigado meninas.
- Não precisa agradecer luh, nós somos suas melhores amigas, ou melhor somos suas irmãs de coração.
- Eu amo vocês.
Vendo o estado deplorável que a amiga se encontrava resolveram levar ela para casa, chegando lá pediram a Antonieta a nova empregada de uns 54 anos fizesse alguma coisa para Luh comer, e depois que a amiga comeu e adormeceu foram embora.
Arthur havia chegado mais cedo em casa este dia e foi logo subindo as escadas, quando Antonieta lhe chama a atenção.
- Sr. Aguiar ..
- Sim? - virando para encara lá.
- Acho melhor o Sr. ir falar com sua esposa, a pobrezinha não chegou nada bem aqui.
- A Luh tá em casa? o que houve com ela?
- Está sim,mas não sei o que houve.
- Obrigado!Antonieta eu vou ver ela.
Arthur sobe as escadas apressado para o quarto do casal, e fica admirando Lua que dormia como um anjinho, ficou acariciando os cabelos dela até que ela acorda.
- Arthur .. - disse se sentando na cama ainda sonolenta.
- Oie princesa, cheguei mais cedo em casa e você também né, Antonieta  disse que você não chegou muito bem em casa, o que houve?
Lua suspirou fundo.
- Eu fui no médico hoje ver sobre a tontura o desmaio, e eu descobri ... - começou a chorar.
- Não chora bebezinha. - disse abraçando ela -o que foi?
Lua queria dizer a Arthur tudo sobre a anemia e que também nunca poderia lhe dar nenhum filho, mas não teve coragem e desabou mais no choro.
- Luh, tá me preocupando ..
- Eu tenho anemia aguda.
Arthur ficou em choque com a notícia e abraçou Lua mais forte vendo o quão frágil ela estava, passando toda a força pelo qual ela estava precisando, agora mais do que nunca ela precisaria dele para ter forças.

Continua..



Alguns dias haviam passado, Lua continuava a tomar seus remédios, tinha que deixar sua saúde em boa condição, Arthur estava mais cuidadoso com ela, afinal queria cuidar de sua amada, não se perdoaria se alguma coisa acontecesse com ela. Lua, ainda não havia tido coragem para contar a Arthur que era estéreo, e a cada diz a notícia a abalava mais, afinal é o sonho de qualquer mulher ter filhos, e o dela era maior ainda, pois sabia que Arthur queria ter filhos com ela ...

Sexta - Feira a noite ...
Lua e Arthur estavam sozinhos em casa ... ele estava deitado na cama somente de cueca box branca e ela estava no Closet, estava muito triste e queria tirar um pouco os acontecimentos recentes da cabeça, então comprou uma lingerie nova, pretendia usa-lá essa noite com Arthur, estava se arrumando ...



- Amor! - disse chegando ao quarto.

Arthur ficou boque aberto, Lua estava muito lindo, realmente era um homem de muita sorte por ter casado com ela.
- Você tá linda princesa! - disse babando nela.
- Combinou com sua cueca né minha lingerie?! - perguntou mordeu os lábios.
- Sim sim.
Lua se aproximou de Arthur e se sentou em volta da cintura dele e começou a beija-lo do tórax, até o pescoço, onde deu leve mordidinhas e um chupão para deixar marca, depois subiu depositando vários selinhos no rosto dele, mas nenhum na boca, queria tortura-lo.
- Luh, não faz isso comigo ... - implorou.
- Só mais um pouquinho ... - mordiscou a orelha dele.
Oh, céus essa mulher estava querendo deixa-lo louco.
Lua começou a beijar o pescoço de Arthur novamente, passando pelo tórax,, depois voltou passando as mãos acariciando seu marido, até chegar a boca, onde ambos se beijavam com ardor e paixão, iam devorando a boca um do outro, fazia uns dias que não se amavam.

Arthur se sentou na cama, ela continuou sentada em cima dele, uma mão de Arthur ficava na nuca de Lua e outra enlaçava ela pela cintura, puxando cada vez para mais perto dele.
- Te quero, pequena. - sussurrou no pescoço dela enquanto beijava e dava leve mordidinhas no local a deixando louca.



continuaa...

By: Shai

Nenhum comentário:

Postar um comentário