Image Map

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

The Nanny



capitulo 28



-Lua, sinceramente, nao to te entendendo
-eu nao quero sua ajuda financeira, thur- ela disse passando as maos pelos cabelos- eu quero cuidar da Bella e ser sua namorada, nao quero receber por isso
-e o que vc vai fazer, Lua por Deus !! vc tem filho, contas pra pagar como vc mesmo disse deixa eu te ajudar
-nao thur, eu nao quero, nunca fui assim, eu posso continuar sendo a baba da Bella ate pq me apeguei muito a ela e realmente a sinto como minha, mas nao da pra receber por isso em sinto mal
-e vc pretende fazer
-trabalhar meio periodo, tem uma lancho- Arthur arregalou os olhos
-nem termina essa frase, voce nao ficar trabalhando como garçonete- diisse se exaltando
-qual o problema ? é um trabalho como outro !
-nao quero vc em um bar qualquer servindo os outros
-deixa de ser machista, vc esta me ofendendo - disse quase chorando
-nao aceitar meu dinheiro qnd eu só quero ajudar tbm me ofende
-mas eu nao queroo, me sinto usada e sinto que to te usando, nao quero que as pessoas pensem
-mimguem tem que pensar nada, a vida é nossa
-é, mas antes eu tenho um filho e um apartamento pra cuidar
-nao trabalhando em uma lanchote
-quer saber, sabia que estava bom demais pra ser verda- Lua disse chorando e levantando da cama
-heim vai aonde ?- ele perguntou
-nao interessa
-eu perguntei aonde vc vai - ele nao ouviu mais anda só o estrondo da porta batendo na frente dele


Lua foi pro quarto das crianças e trancou o mesmo, se sentiu humilhada e constragida, primeiro que ele nao confiava nele e segundo que ele queria bancar ela, ela nunca precisou de ajuda de ninguem, sempre criou seu filho sozinha, claro que nao era uma mordomia completa, mas pelo menos ela pagava as contas e ser sustentada por alguem ela nunca foi e nunca quis, ela deitou na cama junto com as crianças ja que a cama era de casal, e ficou chorando ate pegar no sono




No dia seguinte Lua acordou com as crianças




-mamae pq a porta ta trancada ?- Ricky perguntou
-eu acabei esquecendo de destrancar
-Bom dia tia luh- Bella pulou e abraçou lua
-bom dia , vem ca Ricky quero abraço tambem- o menino pulou na cama e abraçou a mae
-to com fome mamae- Ele reclamou
-vamso escovar os dentinhos e tomar café



Eles foram pro banheiro escovaram os dentes e desceram as escadas e encontraram tudo vazio, eram 7:30 da  manha, Lua fez café deu aos meninos e ligou a tv pra eles assistirem desenhos, qnd virou no corredor pra ir pro quarto onde pretendia trocar de roupa deu de cara com Arthur, vestido num terno que o deixava lindo e o perfume exalava a ponto de deixar qualquer um tonto



-precisamos conversar- Ele disse
-vc nao tem reuniao agora ? deixa pra depois
-nao vai logo que eu vo tomar banho
-para com isso vamos conversar- ele puxou o braço dela
-nao quero - ela tirou o braço das maos dele e saiu indo tomar banho Arthur bufou deu um beijo nas crianças pegou um fruta e foi trabalhar




coontinua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário