Image Map

sábado, 23 de novembro de 2013

Still Into You

                                                                                                                                                                                       


Capitulo 26






Lua e Mel depois de discutirem feio com Sophia foram embora, Chay era o melhor amigo de Lua e mesmo que o namoro nao estivesse bom, ela nao tinha o direito de fazer isso com ele e Mel saiu arrasada pq ela era sua melhor amiga  e o seu irmão tinham traido o proprio amigo





Lua vai pra casa arrasada e assim que chega em casa seu telefone toca




Ligação on



-Esqueceu que tem pais ?- A mae de lua no outro lado da linha
-Maaaaaae que saudade
-tbm estou morrendo de saudades
-qnd vcs voltam pra casa ?
-como assim voltar pra casa, pensei q estivesse resolvido de vc vir morar com a gente
-oi ?? quando eu disse isso ??
-filha ano quero discutir ou vc vem pra ca ou vc vai ter que sair da casa, que alias eu ja vendi
-MAE !! COMO VC VENDE A CASA E NAO ME FALA NADA ?
-eu to te ligando pra falar, eu pensei q vc vinha pra ca
-EU NUNCA DISSE QUE IA PRA I
-para de gritar Lua, céus , menina escandalosa
-mae eu tenho minha vida aqui, namorado, amigos, faculdade, estagio, nao posso abandonar tudo pq vcs sao instaveis
-ok vc que sabe, mas eu ja vendi a casa
-e pra onde eu vou ?
-nao sei
-é assim entao ?
-vc que quis assim
-e vc esperava oq  ? que eu fosse morar com vcs a vida inteira ? que fosse me mudar pra um pais que nao conheço e abandonar tudo que tenho aqui, solido e verdadeiro por um desvaneio e uma loucura de vcs ?
-olha ue só ligar pra avisar, vc tem ate o final da semana pra sair da casa



ligação off



A mae de Lua desligou o telefone e a garota desmoronou, pra onde iria ? Suas amigas estao brigadas, jaja a casa vai cair e chay vai ficar incomunicavel, a amizade dos 6 sem duvida vai esta abalada, o q ela iria fazer ?



A unica pessoa nesse mundo que ela queria e sabia que ia estar la era Arthur, nao hesitou em amndar uma mensagem pra ele avisando que precisava dele e logo depois ele responde que estava a caminho



Que preencha a vida vazia
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração



É você



Assim que entra na casa da menina a encontra dormindo no sofa com uma puta cara de choro um copo de agua na mesinha e um pacote de comprido pra dor de cabeça do lado, ele pega a menina leva pro quarto e fica la abraçado nela até dormir, qnd ela acordasse teria muitas historias pra contar






continua............




Nenhum comentário:

Postar um comentário