Image Map

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Still Into You


                                           

Capitulo 25






O final de semana passou rapido, mas foi muito especial, Lua e Arthur revelaram seus sentimentos e puderam esquecer todos os problema por pelo menos dois dia, a segunda  ja gritava e logo a responsabilidade os esperavam, as meninas foram almoçar juntas depois da faculdade






-ai amiga to tao feliz por vcs dois- Mel disse pra Lua
-dois cabeças dura eram pra tar juntos a mais tempo- Sophia disse
-é acho que sim, mas tbm agra estamos juntos e vamos ficar assim- lua disse
-Meninas preciso confessar algo á voces- sophia disse
-vish la vem merda, fala coisica- Mel diz
é serio gente -Sophia faz bico
-fala mulher ta  me deixando nervosa- Lua diz
-eu trai o Chay- Disse baixo , mas as meninas ouviram e arregalaram os olhos
-como ?- Lua disse chocada
-pera ai repete que acho q nao entendi- Mel diz estatica
-ah meninas parem, todo mundo sabe que o nosso namoro ja nao estava tão bem assim - Sophia diz
-ta, mas dai traiar o chay é demais né amiga ?- Lua disse
-ah, nao foi uma coisa rapida, eu ja estava sentindo essa vontade a muito tempo, eu quis terminar com ele antes, mas ele nao me escuta eu nao sabia mais oq fazer, e nao aguentei e trai
-to passada- Mel diz
-eu tbm, vc tem q falar com ele- Lua diz
-é quem sabe ele te perdoe e vcs fiquem bem de novo- mel disse
-mas eu nao quero ser mais namorada do Chay





As meninas arregalam os olhos e ficam estaticas



-ai sophia falando assim parece até que vc tem outro- Mel diz
-pera ai vc tem outro sophia ?- Lua se desespera e Sophia abaixa a cabeça na mesa
-AI MEU DEUS SOPHIA- Mel grita chamando atençao da menina
-nao me julguem por favor, aconteceu nao tinha a intençao de me apegar, começou com uma conversa, depois um beijo e agora eu to confusa ta ? nao sei oq quero, a fase do meu namoro tbmm nao me ajuda, eu e o chay estamos no comodismo, caimos na rotina sabe ? e ele é sempre tao ciumento que nao me deixa fazer nada
-quem é ele ?  A gente conhece ?- Lua pergunta
-é o Mica !- Sophia diz
-oie ??- Mel pergunta horrorizada





continua............



VOLTEEEEEEEEI !!















Nenhum comentário:

Postar um comentário