Image Map

terça-feira, 12 de novembro de 2013

The Nanny



Capitulo 27




Assim que desembarcaram, o motorista ja os esperavam




-VINIIIIII- bella saiu correndo ao ver o motorista
-pequena, vejo que cresceu muito desde a ultima vez - Vinicius, o motorista de particular de Arthur
-Vini essa é Lua minha namorada e esse é Ricky filho dela- Vinicius comprimentou os dois
-o senhor vai pra onde ?- o motorista idoso perguntou e todos entraram no carro
-vamos pra casa e depois do almoço vou levar eles pra passear
-o senhor vai ficar muito tempo ?
-quem me dera, vou ficar só o final de semana
-poxa aquele apartamento é vazio em voces, tentem nos visitar mais vezes
-pode deixar
-veio a trabalho senhor ?
-infelizmente, amanha vou ficar o dia todo em reuniao e domingo tem um evento em um hotel daqui
-ah sim
-sua missao de amanha nao deixarem esses tres morrem sem a minha presença- Arthur disse brincalhao
-Haha ele é engraçadinho- Lua disse ironica, mas rindo
-voces me amam que eu sei






O papo foi super divertido e nesse clima foram pra casa, ou melhor apartamento, ele era dono de um andar daquele Apart- Hotel, o que deixou Lua incomodada de inicio








-Wooool nao tinha nada menor nao thur- Ela disse
-brigue com a sua sogra, foi ela que escolheu- disse rindo




Eles almoçaram e depois de descansarem, foram aos museos, bibliotecas, e passearam pela Av. Paulista, logo depois foram as lojas compraram algumas coisinhas, lancharam e voltaram pra casa, ja eram mais de nove horas e as crianças ja dormiram




-precisamos conversar- Lua disse
-nao sei pq mas parece que nao gostar
-ta certo- eles sentaram na cama do quarto dele
-como vai ficar a minha situaçao na sua casa ?
-como assim?- ele nao entendeu oq ela queria dizer
-vou continuar sendo babá da Bella ?
-claro que sim, a menos que vc nao queira
-nao, claro que nao, amo cuidar dela, mas é que ue preciso sustentar o Ricky, pagar as despezas do ape com Nanda e eu nao quero que vc me de dinheiro
-eu vou esta pagando o seu serviço
-voce pensa que eu nao reparei que nos ultimos dois meses voce colocou 1.000 reais a mais no pagamento, eu realmente nao falei, nao por interesse, mas por que nao pensei que vc fosse me pedir em namoro e logo depois todos ja souberem




Arthur olhou pra ela com uma cara que ja sabia que nao ia gostar do rumo da conversa.



continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário