Image Map

sábado, 28 de dezembro de 2013

Still Into You





capitulo 30

ultimos capitulos



No dia sseguinte




Arthur descia as escadas ia pro primeiro dia na empresa
-filho, liguei pra uma amiga minha corretora e ela dissse que acabou de esvaziar um ape no leblon, o aluguel nao  é tao caro assim, da pra vc pagar, sao 2 quartos um com suite, o escritorio, uma sala, a cozinha e um banheiro, nao é graaaande, mas acho que da pra vcs dois
-mae, tem como a senhora ir la vê e qualquer coisa me avisar pq to saindo aga e nao sei a hora q vou chegar
-ta meu filho eu vou la ve, eu podia levar a Lua né ? ligar pra ela e inventar uma historia doida pra ver se ela gosta do ape
-boaaaa dona Katia, pode ligar sim aproveita que ela só vai pro estagio de tarde e arrasta ela
-ta vou ligar pra ela
- e euj vou trbalhar
-boa ssorte meu filho- ele da um beijo na testa da mae e sai




ligação on



-Alo ? - Lua atende o telefone
-Lua querida sou eu Katia
-oi dona Katia
-meu amor, o Arthur falou q hj na parte da manha vc nao ia fazer nada estive pensando se vc nao gostaria de ver um apartamento comigo
-a senhora vai se mudar ?
-nao, na verdade é uma prima minha que vai vim pro Rio, mass ela pediu pra eu dafr uma olhada e dizer pra ela
-Ah claro sem poblemas, adoraria te acompanhar
-que bom, eu passo ai daqui a uns 20 minutos
-ta bom to te esperando
-ok




Ligaçao off




Lua se arruma e espera Katia chegar




Elas vao se encontrar com a corretora e vao olhar o apartamento




-meninas fica no quarto andar, é pequeno, mas é perfeito pra um casal
-casal ? -Lua pergunta- Nao era só a sua prima ?- diz confusa
-e é- Katia olha feio pra corretora
-ah me desculpem é que sao tantos clientes ao emsmo tempo q fico ate confua
-a que isso - Lua da de ombros
-vem gente vamos ver o interior



Elas ficam olhando o ape




-eai gostou lua ??- Katia perguntou
-é lindo sério, um otimo lugar pra começar, fora que é perto de tudo, amei
-que bom, vou só fazer uma ligaçao e ja volto
-vem lua vamos ver esse a cozinha- A corretora tirou ela de la




Ligaçao on



-Arthur ela amou o ape ? posso fechar com a menina
-serio que  ela gostou mae??
-ela ta encantada meu filho
-pode fechar o negocio  mae
-ebaaa



ligaçao off




continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário