Image Map

domingo, 29 de dezembro de 2013

Still Into You



capitulo 31 penúltimo






Elas passaram a manha toda vendo as coisas da casa e depois foram almoçar e Katia levou  Lua ate o trabalho



-entregue minha menina- disse parando o carro
-muito obrigada, amei nossa manha- Lua deu dois  beijinhos em Katia
-isso podia se repetir- Katia disse abraçando a menina
-ahh eu quero - Elas riram- serio me divertir bastante ate esqueci dos problemas, foi muito bom
-ai que bom minha querida
-entao vou indo nessa, aturar  chefe chato - Elas riram de novo
-ah antes que eu me esqueça o Arthur pediu pra te avisar que ele vai passar na sua casa la pras oito, ele falou  que vcs vao jantar fora
-sera que eu esqueci alguma data, ele nao é de me levar pra jantar
-kkk vai que hoje seja uma data nova- Katia piscou
-pq ele nao em ligou ?
-ele ta querendo fazer uma surpresa luh- Katia riu do bico da menina-  sossega q vc vai amar ele só nao ligou por causa do trabalho, e outra seja boazinha com meu filho
-eu sempre sou - elas riram e lua sai
-tchau minha  querida
-tchau- lua entra na empresa e Katia sai com o carro



Missão dada é missão comprida kkk  Valeu Dona Katia



Lua chega em casa la pras 7 e corre pra se arrumar, um dos problemas ou nao de Arthur era que ele sempre foi pontual e ela mais enrolada, ou seja estava atrasadaaaaaa, correu as escadas, entrou no quarto ja tirando a roupa e corre pro banheiro pra tomar seu banho em meio a caixas e mala, ja que ia ficar com a Mel a partir de amanha e precisava se mudar, achou uma roupa linda, fez as combinaçoes e saiu arrumada do quarto, fez um make rapido e qnd olhou no relogio, 7:45, o record dela, riu sozinnha e com mais calma foi  no quarto passou o perfume, desceu comeu um biscoitinho e ouviu a buzina do carro, e ele estava adiantado, 5 pras oito, riu novamente trancou a casa e saiu

Look Lua




-nossa minha bebe ta cheirosa- Ele deu um cheiro no pescoço dela
-tomei banho amor- eles riem
-eai como foi o seu dia com a minha mae
-foi muuuuito bom, sua mae é muito doida e engraçada, e acho ficou tudo pronto, sua prima vai amar o ape
-que bom - eles sse  beijaram- vamos entra no carro vamos jantar
-vamos  comemorar alguma coisa  ??
-hmmmm quem sabe ?- ele riu- Ja te falei que vc esta linda ?
-nao kkk
-vc ta linda amor- eles se beijam e Arthur sai com o carro


-eai como foi a entrevista ?- Lua perguntou
-amor, tenho que te falr uma coisa
-hm , fala
-eu menti sobre o empreggo
-como assim Art ?
-calma ta ? em partes, eu nao fui fazer a entrevista hj, eu fui assinar a carteira, começei hoje amor
-aaaaaaaaaaaaaaaah que lindooooo- ela tirou o cinto e encheu ele de beijinhos
-ai amor pera to dirigindo- ele disse rindo da afobaçao e da alegria dela
-aé desculpa me empolguei kkkk- eles riram
-amor faz um favor pra mim ?- ela assentiu- pega uma faixa preta no porta luvas ai pra mim
-pra que isso amor
-pra vc
-uera ??- ele riu da cara dela o sinal fechou
-vem ca sua lerdinha, vou colocar essa venda preta nos seus olhos pra vc nao ver nada é surpresa
- aain que fofo, mas vc sabe que odeio surpresas né ??
-sei, ams é por uma boa causa
-okok- ele colocou e o sinal abriu e ele continuou dirigindo



Eles chegaram no predio, estacionaram, Arthur ajudou lua em tudo, descer do carro, entrar no elevador e entrar no ape

-ta pronta ?- ele pergutnou
-to anciosaaa, tira logo essa venda
-ta vem anda mais um pouquinho-  ela andou ate a cozinha junto com ele- isso agora sim
-posso tirar
-pode amor- ele riu e ela tirou


Ficou maravilha, claro que ficou ele tinah feito um jantar a luz de velas, que romantico esse Aguiar





-Ainw meu amor - ele virou pra ele e encheu ele de beijos
-gostou ?- Ele perguntou
-Amei Thur, sério principe ta tudo lindo
-vc me chamou de Principe ?
-e ano é oq vc é ?? me mima sempre, vc é um principe, o emu principe- ela beija ele com todo o romantismo possivel e termina o beijo com selinhos




continua..... Lua amou o jantar, mas ainda nao percebeu que esta na casa da ''prima'' ssera que ela vai gostar do proximo capitulo ?? hahahaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário