Image Map

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Still Into You


ULTIMO CAPITULO




"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira."
-Pablo Neruda




-pera ai esse não é o apê da sua prima ??- Ela perguntou se  soltando dele e olhando tudo ao redor
-é, peguei emprestado- ele sorriu de lado
-Arthurrrr sua tia chega amanha- Lua disse
-vem deixa isso pra depois vem jantar antes q esfrie
-foi vc q  cozinhou ??
-tive a ajuda - ele puxou a cadeira pra ela sentar
-logo percebi, isso ta com uma cara otima- Lua riu
-heeey nao cozinho tao mal assim
-amor, ca entre nós vc só sabe fazer miojo e olhe la- Lua disse
-okok, eu me rendo,  minha mae ajudou
-estava na cara
-mas eu realmente ajudei
-ta bom amor
-eai como foi seu dia ?
-ah a manha  foi maravilhosa e a tarde estressante, nao aguento mais olhar na cara daquele tal de Willian
-ele é seu chefe amor, lembra disso
-como eu posso me esquecer? ele inferniza minha vida





Eles ficaram conversando e namorando o jantar inteiro e chegou a hora que Arthur tinha  esperado o dia inteiro, e o momento que ele mais temia tbm.





-amor preciso falar uma coisa com vc
-fala- ela disse bebendo vinho da taça
-mas vc precisa me escutar e depois dizer algo ok ?
-ok,  agra fala que fiquei ansiosa - ele pegou na mao dela e ficou fazendo carinho



-Lembra  qnd vc me disse que ''Still Into You'' era a música que mais se encaixa com a gente ? - ela assentiu - entao  eu passei dias tentando entender o pq até que eu prestei atenção na música, qnd ela fala que não era facil amar, mas ela nao podia negar que qnd estavam juntos e q quando entrelaçavam as mãos valia pena, eu comecei a entender oq ela dizia, tivemos as nossa piores noites, discutimos, dissemos coisas q nunca deveriam ter saído das nossas bocas,  nos magoamos e nos machucamos muito, mas bastava um olhar, um beijo, um carinho, um sorriso, que percebíamos, que era ali onde deveríamos e queríamos estar
-Thur...- Lua disse com os olhos cheios de lagrimas- O q vc ta ...- ele interrompeu ela



-pequena, vc disse q nao ia me atrapalhar- ele sorriu carinhoso e ela assentiu- Nós merecemos  isso, nós nos amamos e perdemos muito tempo entre joguinhos e discussões, e nao estamos nem ai pro q os outros digam e deixem eles perguntarem como chegamos tao longe, deixa eles se surpreenderem com esse amor q nao cabe dentro de nós, esse carinho e esse respeito que nos fez mudar pra melhor, no dia que dissemos eu te amo pela primeira vez foi como se um peso tivesse saído das minhas costas, eu nao aguentava mais guarda pra mim esse sentimento e foi a melhor resposta que eu poderia ter escutado, vc dizendo que tbm me amava, deveríamos estar acostumadas com as borboletas no estomago, os choques que as nossas peles tem ao se encontrar, e todas as sensações que o nosso corpo tem qnd nos vemos, nos beijamos e nos amamos, mas é que estamos tao ligados e nos queremos tanto que é como se fosse a primeira vez, eu estou na sua e vc ainda esta na minha e mesmo que algumas coisas nao façam sentido algum , o sentimento que eu tenho por vc faz todo o sentido- Lua ja chorava - Princesa, nao tem mudança de tia nenhuma, foi tudo inventado eu só queria saber se vc ia gostar do apê, pq eu quero saber se vc quer morar comigo, se voce quer ser minha  pra sempre ?- ele tirou duas alianças de uma caixinha e Lua prendeu a respiração e só balançou a cabeça fazendo um sinal que sim e ele a beijou entao ela separou o beijo e sussurrou
-Nao tem um dia que eu nao esteja a fim de voce - E terminaram o ultimo capitulo dessa fase da vida deles com um  lindo beijo





FIM



''O tempo é muito lento para os que esperamMuito rápido para os que têm medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno.''-Henry Van Dyke








n/a Foi um prazer poder dividir com vcs esta historia, e um prazer maior ainda escrever ela, obrigada a todos que leram


Nenhum comentário:

Postar um comentário