Image Map

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

1° dia do ano, dia de mudança


SINOPSE DE WEB NOVA. DIAS DE POSTAGEM E EQUIPE NO BLOG




Como ja tinha  dito, vão mudar algumas coisinhas, enquanto não acho ninguém pra me ajudar, vou ter uma agenda de postagem, eu vou postar, 3 vezes na semana os dias de postagem estarão ali do lado  =>.
Então vou postar a sinopse da próxima web que vou postar pra substituir Still Into you.





UM QUASE SEGREDO

Eles escondiam de tudo e todos um amor q estava na cara, por um tempo ate deles mesmos eles protagonizavam uma novela de sucesso um amor q surgiu nos bastidores e da telinha passou para a vida real Lua Blanco e Arthur Aguiar conseguiriam esconder por muito tempo esse amor de famílias , amigos , dos fãs e da imprensa ??

Será q eles conseguiriam esconder por muito tempo  essa historia de amor  e o mais importante era verdadeiro esse sentimento ou era uma simples troca de papeis ??

------------------------------------------------------------------------------------------


Bom olhem os dias  de postagem e espero que gostem, e gente por favooooor, me ajudem a ajudar voces, alguem tem interesse de fazer parte do blog ???? to precisando de ajuda aqui, nao vou da conta esse ano de fazer tudo sozinha, me ajudem por favor. E quero mais participação gente vou voltar com c-box pra gente conversar e quero comentarios, ok ?? eu me animo, e fico feliz e posto mais pra voces haha. Meu email é Suzannabeatrizoliveira@gmail.com quem tiver interesse nome, idade e se tem habilidade com blog. To esperando o email de alguem !!! Ah vcs devem estar se perguntando ali no dias de postagem '' Sábado- postagem curinga'' o que é  isso ?? bom gente a web que tiver mais comentários durante a semana tem um capitulo extra no sábado.. É isso !!


BEIJOOOSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário