Image Map

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

The Nanny


capitulo 30






 -sera que agora a gente pode conversar- Arthur perguntou
-pode
-fui machista e peço desculpa, mas Lua nao quero vc em qualquer emprego
-e vc quer que eu faça oq  ? Serio thur eu preciso pagar as contas
-o ideal seria morar comigo, mas vc nao vai querer
-ainda bem q vc sabe, nao é tao facil assim e envolve mais gente, crianças com a cabeça confusa
-eu sei por isso que sugiro outra coisa
-fala
-tem uma vaga q nao consigo fechar de jeito nenhum, ta aberta 3 meses e eu nao acho ninguem confiavel, que é a vaga de assistente pessoal/ empresa
-com assim ?
-é a que assim, nao gosto de agenda e sou pessimo de memoria, tem muita reuniao, eventos, coisas a fazer e eu fico perdido
-e vc que ajuda
-isso só que nao acho ngm confiavel sabe ?
-e vc sugere...
-sugiro q vc seja minha assistente, o salario é bom , vc vai trabalhar la empresa e o horario é flexivel
-mas do mesmo jeito vc vai pagar meu salario
-amor por favor, eu to abrindo mao do meu machismo e meu orgulho sera q vc nao pode fazer isso por mim ??



-vou pensar pode ser ?
-esse clima chato vai acabar ?- Ele fez carinha de cachorro que caiu da mudança
-vai... nao consigo ficar assim por muito tempo- Lua disse manhosa e Arthur a beijou
-chegamooooos- Disse os dois juntos pulando na mesa
-hey modos- Arthur separou do beijo e os repreendeu por fazerem bagunça
-Desculpa tio- Ricky disse e sentou direito
-chato - Bella deu lingua a ele e sentou



O almoço seguiu calmo


-bom tenho que ir trabalhar
-e eu vou levar eles no shopping
-ok então a gente se ve em casa ?
-ta bom - eles se beijaram
-Venham me dar um beijo- Arthur pediu e as crianças correram e pularam no colo dele -vejo vcs em casa
-ve se vem cedo to afim de estreiar aquela cozinha enooorme- Lua disse
-pode deixar- ele deu um selinho nela e desceu as crianças do colo e entrou no carro
-eai meninos, vamos passear no shopping, fiquei sabendo que tem uma exposiçao de dinossauros la
-ebaaaaa
-dinossauro de verdade mae ??
-era como eles eram antigamente
-atah- bella disse
-bom vamso ? - Lua perguntou
-vamoooos




Ele passam a tarde no shopping e depois passam no mercado compram as coisas pro jantar  e vao pra casa




continua............... to triste com vcs nenhum comentario. pensei seriamente se ia postar hj ou nao, mas ai ta um pra vcs










Nenhum comentário:

Postar um comentário